CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

No G8 da Série C, Ferroviário aposta no fator mandante para se aproximar dos primeiros colocados

Publicado

em

Ferroviário vem mostrando sua força como mandante na Série C- Foto: Lenilson Santoa/Ferroviário

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Mesmo depois de ser superado pelo Figueirense no último sábado, 28, o Ferroviário permaneceu no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos conquistados em oito rodadas, o Tubarão da Barra é o sexto colocado da competição. E já na capital cearense, a equipe do técnico Roberto Fonseca já iniciou os trabalhos para o próximo duelo. No próximo domingo, 5, o Ferrão encara o Paysandu, às 19 horas, no Estádio Presidente Vargas. O clube paraense passou o Ferroviário e está com três pontos a mais.

Para superar o Papão, os Corais contarão com um fator que tem sido determinante para a boa campanha do clube até o momento. Jogando em seus domínios, o Ferroviário já soma três vitórias seguidas na competição nacional. O apoio da torcida coral, seja no Elzir Cabral ou no PV, é unânime para atletas e comissão técnica como combustível na busca pelos resultados.

Um dos destaques do Ferroviário na Série C, o volante Wagninho comentou sobre a importância do torcedor do clube para a campanha: “O apoio do torcedor é fundamental nesse momento que nós estamos vivendo. Eles têm sido nosso 12ª jogador. Isso ajuda muito. Espero que o torcedor sempre compareça”. Foram palavras do volante Wagninho, há duas semanas, antes da partida de reinauguração do PV, que aconteceu no dia 21 de maio”, declarou o atleta.

Jogando como mandante, o Ferroviário venceu Botafogo-PB, São José-RS e Botafogo-SP. O clube foi derrotado apenas uma vez, para o ABC-RN, atuando na Arena Romeirão.

Ferroviário vem mostrando sua força como mandante na Série C- Foto: Lenilson Santoa/Ferroviário
Ferroviário vem mostrando sua força como mandante na Série C- Foto: Lenilson Santoa/Ferroviário

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading