CONECTE-SE CONOSCO

Icasa

Icasa vai subir? Confira o panorama da Série D

Publicado

em

Icasa

Foto: Amorim Fotógrafo

Icasa segue na zona de classificação na Série D

Após um Campeonato Cearense abaixo do esperado, a diretoria do Icasa apostou na manutenção do técnico Sidney Morais e boa parte do elenco. Apesar da medida impopular, o Verdão do Cariri vai colhendo frutos no Campeonato Brasileiro Série D.

Com nove pontos em quatro jogos, a equipe de Juazeiro do Norte é a vice-líder do Grupo 3 atrás do Retrô, de Pernambuco, apenas um ponto.

Na última rodada, o Icasa venceu o São Paulo Crystal, da Paraíba, por 1 a 0, na Arena Romeirão, com gol marcado pelo atacante Leandro Cearense.

O próximo confronto do Verdão do Cariri será diante do Sousa, da Paraíba, em duelo marcado para o Mirandão.

Outros dois cearenses na competição, Pacajus e Crato, foram derrotados na rodada. O Cacique do Vale do Caju foi superado por 2 a 0 pelo Moto Club, do Maranhão, no Estádio João Ronaldo e conheceu seu primeiro revés na Série D. O próximo confronto será diante do Juventude Samas. A equipe ocupa a quarta colocação do Grupo 2.

Em uma temporada desastrosa, o Crato, rebaixado e denunciado por manipulação de resultados no Campeonato Cearense, conheceu sua terceira derrota na competição em quatro jogos. Dessa vez, o Azulão foi superado pelo Sousa por 2 a 0. O próximo desafio será contra o São Paulo Crystal. A equipe é a lanterna do Grupo 3 com apenas um ponto.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading