Atlético Cearense CAMPEONATO BRASILEIRO Guarany de Sobral Série D

CBF divulga quando vão ser os jogos de Guarany e Atlético-CE pelas oitavas de final da Série D

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

As duas equipes jogarão a ida no próximo sábado, 25

A Diretoria de Competições da CBF divulgou na última segunda-feira, 20, a tabela detalhada das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Representantes cearenses classificados para essa fase, Guarany de Sobral e Atlético Cearense descobriram quando irão jogar novamente pela competição.

Depois de empatar em um a um no agregado contra o Jacuipense, o Atlético Cearense conquistou a classificação nos pênaltis por cinco a três. Agora, pelas oitavas, a Águia da Precabura recebe o Paragominas-PA no estádio Domingão, em Horizonte, às 15h do próximo sábado, 25. A volta acontece no dia 3 de outubro, em um domingo e acontecerá na Arena Verde, em Paragominas, no Pará, às 16h.

O Guarany de Sobral empatou sem gols contra o Galvez-AC no Acre e em Sobral venceu por dois a zero, avançando de fase. No mesmo sábado, 15, viaja para Campina Grande, onde enfrentará o Campinense no Amigão, às 16h. A segunda partida também está marcada para acontecer em 3 de outubro, no domingo, e o Junco, às 15h, será o palco da decisão.

Tabela detalhada das oitavas de final da Série D

IDA:

  • FC Atlético x Paragominas  – 25/09 (Sábado) – 15h – Domingão
  • Campinense x Guarany – 25/09 (Sábado) – 16h – Amigão

VOLTA:

  • Paragominas x FC Atlético  – 03/10 (Domingo) – 16h – Arena Verde
  • Guarany x Campinense – 03/10 (Domingo) – 15h – Junco

Deixe uma resposta