CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Com público e transmissão na Twitch: final da Copa do Brasil de Futsal entre Ceará e Jaraguá terá novidades

Publicado

em

Foto: Erica Viana

Equipe começam a duelar neste domingo

Pelo segundo ano consecutivo, o Ceará está na final da Copa do Brasil de Futsal e terá pela frente uma equipe do Sul do país. Na temporada 2020, o Vovô acabou com o vice-campeonato ao ser superado por Dois Vizinhos, do Paraná, e agora terá pela frente o tradicional Jaraguá, de Santa Catarina.

O primeiro confronto entre as equipes será realizado na capital cearense, no dia 19/09, às 19 horas, no Ginásio Vozão. Já o jogo que define o campeão será no dia 26/09, às 19 horas, na Arena Jaraguá, em Santa Catarina. O torcedor poderá acompanhar os dois jogos pela TV NSports e também pelo canal da Twitch do jornalista e ‘streamer’ Allan Rodrigues.

Público liberado

Após liberação de público em eventos pelo Governo do Estado, o Aurinegro confirmou que irá receber seu torcedor na Arena Jaraguá cumprindo todos os protocolos. A secretaria de Saúde publicou a Portaria nº 1015, divulgada na segunda-feira (13). Na sexta-feira (10), o Governo do Estado publicou o Decreto Nº 1.463, autorizando a retomada, em todo o território catarinense, do público aos eventos esportivos.

Para acesso ao estádio, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação completa tendo 14 dias de intervalo da segunda dose ou do laudo de exame RT-qPCR ou Pesquisa de Antígeno com resultado negativo, além do uso de máscaras.

No Ceará, a prática ainda não é liberada pelo Governo.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading