CONECTE-SE CONOSCO

Ex-Floresta, Núbio Flávio é anunciado em novo clube

nos, com passagens em outros times do estado, como Fortaleza e Icasa. Pelo Verdão da Vila, o atleta foi uma das principais peças no vice-campeonato da Série D, em 2020. Foi dele o gol que sacramentou o acesso do Lobo, diante do América/RN, em plena Arena das Dunas.

Publicado

em

Foto: Divulgação/Treze FC

O atacante pode estrear já nesse final de semana, contra outro cearense

No último sábado, o Floresta anunciou uma lista de dispensas. Entre os nomes, Núbio Flávio, atacante mineiro, de 29 anos, com passagens em outros times do estado, como Fortaleza e Icasa. Pelo Verdão da Vila, o atleta foi uma das principais peças no vice-campeonato da Série D, em 2020. Foi dele o gol que sacramentou o acesso do Lobo, diante do América/RN, em plena Arena das Dunas.

Nesta quarta-feira (25), Núbio foi apresentado em seu novo clube, o Treze/PB. Será sua primeira experiência no estado. E se for regularizado a tempo, como planeja a diretoria do Alvinegro Paraibano, a estreia já ocorrerá neste domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas (Campina Grande). A partida será tudo ou nada para o Galo da Borborema e pode classificar o adversário, o Atlético Cearense.

Anúncios

Olho na Tabela

A Águia da Precabura é a 4ª colocada no grupo A3, com 17 pontos. Em 5ª, o Treze, com 14 pontos conquistados. Ainda com chances, o Sousa/PB, é o 6ª na tabela, 13 pontos. Restam apenas 2 jogos. Para o Atlético, um tropeço do Sousa no sábado, diante do líder ABC, dá ao clube cearense, a possibilidade do empate, para assegurar sua vaga para o mata-mata. Aos dois paraibanos, só a vitória interessa.

Anúncio Oficial

O Treze anúncio o novo contratado da seguinte forma: ”Visando as duas partidas restantes com possibilidade de classificação na primeira fase da Série D e a disputa da Pré Copa do Nordeste, na tarde desta quarta-feira(25), na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, foram apresentados 3 novas contratações. Núbio tem 29 anos, em seu currículo acumula passagens por clubes como Fortaleza-CE, Paraná-PR, Vila Nova-GO, ABC-RN, entre outros, sendo o Floresta-CE seu último clube. O Dener tem 23 anos, natural de São José do Rio Preto-SP, tem passagens por diversos clubes do interior de São Paulo e atualmente estava no Ipatinga-MG.”

Já o atleta, em suas redes sociais, se pronunciou assim: Só gratidão a Deus por mais essa oportunidade em mais um grande clube do Nordeste! Empenho, determinação e vontade jamais faltará e se Deus quiser alcançaremos juntos nossos objetivos! Pra cima Treze!

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading