Fortaleza

Fortaleza encara Corinthians pelo sub-17 na busca por primeira vitória

Foto: Reprodução

Equipe tricolor ainda não venceu na competição

O Fortaleza enfrenta a equipe do Corinthians neste sábado, 22, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O jogo será às 15 horas no Parque São Jorge, em São Paulo. O Leão ainda não venceu na competição e vai em busca de sua primeira vitória. Já o Timão quer voltar a vencer para chegar mais perto da liderança.

Fortaleza

O Fortaleza ainda não conseguiu vencer na competição, com duas derrotas em dois jogos. A equipe vai em busca de alcançar sua primeira vitória. Atualmente o leão está na 9ª colocação.

Corinthians

O Corinthians vai em busca de reencontrar o caminho da vitória após o empate na rodada passada. A equipe na competição acumula uma vitória e um empate, estando na quarta colocação com quatro pontos conquistados e está a dois pontos do líder do grupo.

Ficha Técnica

Brasileiro Sub-17 – 3ª Rodada

Fortaleza

Provável Escalação: Pablo, Luiz Roberto, Guilherme, Eduardo, Vinicius Torquato, João Pedro, Lucas Kallyel, Huadson, Yuri, Oliver e Tota. Técnico: Júnior Câmara

Desfalques: Nenhum

Pendurados: Nenhum

Corinthians

Provável Escalação: Kauê, Léo Mana, Miguel Henrique, Vinicius Cressi, Thomaz Rafael, Vitor Meer, Kayke, Breno Bidon, Alysson, Pedrinho e Pedro. Técnico: Gustavo Almeida

Desfalques: Nenhum

Pendurados: Nenhum

Data: 22/05

Horário: 15H

Local: Parque São Jorge (São Paulo)

Transmissão: MyCujoo

Arbitragem:

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva

Auxiliar 1: Leandro Matos Feitosa

Auxiliar 2: Marcela de Almeida Silva

Anúncios

Deixe uma resposta