CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Vina retorna de férias e se reapresenta no Ceará nesta terça

Publicado

em

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Meia retorna aos treinos nesta terça-feira (09)

O grande destaque do Ceará na temporada de 2020 está pronto para retornar as atividades do clube cearense. Nesta terça-feira (09), o meia Vinícius Goes, mais conhecido como Vina, se reapresenta ao Vovô e fará o primeiro treino visando a temporada de 2021.

Anúncios

Na tarde dessa segunda-feira (08), o volante Charles, outro atleta que teve certo destaque na última temporada, se reapresentou. Vina era para ter retornado junto com o companheiro, mas por conta de ter “perdido” um dia de férias, voltará apenas um dia depois. O Vovô, em nota, explicou a situação:

“Dos atletas que tiraram período de descanso, apenas Klaus e Vina ainda não retornaram. Por conta do dia gasto com premiação na CBF, Vina só entrou de férias um dia após o Charles, portanto, volta só amanhã, 9, aos treinos em Porangabuçu. Klaus volta no próximo dia 15.”

O Ceará estreia no Campeonato Cearense 2021 nesta quarta-feira (10), quando visita o Ferroviário, no Estádio Franzé Moraes. Entretanto, a estreia de Vina na nova temporada deve acontecer apenas nos próximos jogos.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading