CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Pela Copa do Nordeste, Fortaleza encara o CRB na estreia da temporada 2021

Publicado

em

(Foto:Divulgação/Fortaleza EC)

Em casa, o tricolor recebe o CRB pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2021

Na Arena Castelão, o Fortaleza inicia a temporada de 2021 contra a equipe do CRB. O jogo será válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, às 19h30 desta quarta-feira (3).

Anúncios

Ao longo da história, foram realizados 27 confrontos entre os clubes, com 9 vitórias para o tricolor e 7 para a equipe de Maceió, além de 11 empates. O último encontro entre as equipes foi pela Série B do Brasileirão de 2018, com vitória por 2 a 1 do Galo.

Fortaleza

O Leão busca iniciar a temporada 2021 com vitória em casa, e assim diminuir a pressão da torcida, que vem carente de bons resultados devido ao péssimo final de Brasileirão da equipe tricolor. Buscando vencer e convencer, o técnico Enderson Moreira conta com reforços, já que o meia Lucas Crispim foi regularizado e poderá estrear com a camisa do Fortaleza já nessa quarta-feira.

Anúncios

Como um dos postulantes ao título da Copa do Nordeste desse ano, o Tricolor do Pici busca repetir o desempenho da temporada 2019, em que se sagrou campeão pela primeira vez do torneio regional, ainda sob o comando do treinador Rogerio Ceni.

CRB

Nesta terça-feira (2), a equipe do técnico Roberto Fernandes treinou no CT do Floresta, na capital cearense, e encerrou os preparativos para encarar o Fortaleza. Para o confronto, o Galo pode ter uma mudança na escalação. Após o período de recondicionamento físico, o volante Wesley deve ganhar vaga no meio-campo, provavelmente no lugar de Jorge Jiménez. O time alagoano vem confiante em uma vitória fora de casa e deve ir com força máxima para o confronto.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x CRB

Competição: Copa do Nordeste 2021 – 1ª rodada

Provável escalação do Fortaleza:  Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Quintero e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe e Juninho; Romarinho, Luiz Henrique (Crispim) e David; Wellington Paulista.

Técnico: Enderson Moreira

Provável escalação do CRB:  Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy e Lucão.

Técnico: Roberto Fernandes

Data: 03/03/2021.

Horário: 19h30min.

Local: Arena Castelão

Transmissão: Nordeste FC.

Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Janystony Rabelo de Melo (PI)

Quarto árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading