CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

“A gente sempre trabalha para estar lá dentro”, diz Pedro Naressi sobre oportunidades no fim da temporada

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

O volante diz estar preparado para fazer uma próxima temporada ainda melhor.

Titular na partida passada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, o volante Pedro Naressi concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (23). Na ocasião, ele falou sobre as oportunidades que está recebendo no final da temporada; a avaliação da sua temporada pelo Ceará e a importância de melhorar a classificação do Vovô no Campeonato Brasileiro.

Jogando em uma das vagas de Fernando Sobral e Fabinho, volantes titulares que receberam folga, Naressi destaca a importância de receber essa oportunidade no final da temporada. “Todo jogador quer jogar, a gente sempre trabalha para estar lá dentro, mas tem que se preparar e o Guto sabe a hora exata de quem está preparado e dá a oportunidade. Graças a Deus fui feliz nas vezes que tive oportunidade.

Anunciado como jogador do Ceará no decorrer da temporada, Naressi faz uma avaliação do seu período no clube e a expectativa para a próxima temporada. “Estou feliz com o que eu tenho feito, mas não satisfeito. Quero mais, quero poder ajudar sempre o Ceará e é isso o que vou trabalhar para terminar essa temporada bem e começar a outra melhor ainda.

O Ceará conseguiu fazer sua melhor campanha em um Campeonato Brasileiro por pontos corridos e já está classificado para a Sul-americana, mas pode melhorar ainda mais sua pontuação; o jovem volante explica quais são os fatores que ressaltam a importância de melhorar a classificação do alvinegro cearense na tabela. “É continuar fazendo história, já fizemos história pelo número de pontos e acredito financeiramente também ajuda o clube. Então tem vários aspectos em jogo, para concretizar a história que fizemos nesse Brasileirão.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading