CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Contra o Ceará, Grêmio usará time reserva nesta quarta-feira, 12

Publicado

em

Foto: Divulgação

As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira,12, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o Vovô busca se reabilitar na competição

Depois de estrear com derrota no último sábado,8, diante da equipe do Sport, o Ceará busca se recuperar no Brasileirão. O próximo desafio será contra o Grêmio, hoje, na Arena Castelão, às 21h30. A equipe do Rio Grande do Sul vem de vitória no último domingo,9, contra o Fluminense.

O time de Renato Gaúcho vai a campo com uma equipe quase reserva. Isso porque a comissão técnica do clube gaúcho achou melhor preservar parte dos titulares para evitar desgastes, já que o Tricolor jogou no domingo em Porto Alegre, viajou para Fortaleza na terça, para jogar nesta quarta, voltará à Porto Alegre na quinta, para enfrentar o Corinthians no sábado. Uma viagem de 7650 km em três dias.

Anúncios

Apenas três titulares vieram a Fortaleza: o lateral Bruno Cortez e os atacantes Alisson e Pepê. Já os poupados são: O goleiro Vanderlei, os zagueiros Pedro Geromel e Kannemann, o volante Maicon e o atacante Diego Souza. O lateral Victor Ferraz e o volante Matheus Henrique estão no departamento médico. Já o meia Jean Pyerre permanece fora dos jogos por conta de questões particulares. Luciano está fora por está em negociações com o São Paulo. O provável time do Grêmio para o jogo contra o Ceará tem: Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Thaciano e Pepê; Isaque.

Desde a volta para a Série A em 2018, o Imortal tem sido um adversário difícil para o Alvinegro. São quatro encontros e três derrotas. No ano de reestreia na competição, o vovô foi derrotado duas vezes. Em 2019, o Vozão venceu no Castelão, mas foi derrotado em Porto Alegre.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading