CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Feliz e Acreditando no título estadual, Marcelo Vilar fala sobre sua volta ao Ferroviário

Publicado

em

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Novo treinador coral comentou sobre a volta ao clube

Um ano. Esse foi o tempo exato que o técnico Marcelo Vilar ficou fora do Ferroviário. O treinador, que deixou o clube durante a Série C de 2019, foi confirmado como novo comandante do peixe na última semana, após a saída de Anderson Batatais para o Atlético Goianiense.

Logo após assumir o comando do time, Marcelo já foi para campo e realizou seus primeiros treinos presenciais. Nesta quarta-feira, 1, em entrevista a assessoria do Ferrão, Vilar falou sobre a sensação de retornar a trabalhar no Ferroviário:”Sentimento de felicidade e alegria em voltar e rever velhos amigos. Ver que o Ferroviário melhorou sua estrutura. O sentimento é de procurar de todas as formas corresponder a expectativa e fazer novamente um bom trabalho”.

Anúncios

Líder da segunda fase do Campeonato Cearense e já classificado para a semifinal antes da parada do futebol devido a pandemia do novo coronavírus, o Ferroviário ainda tem mais um jogo a disputar, contra o Caucaia, para garantir a liderança. Apesar da indefinição da data de retorno da competição, Marcelo Vilar garante que o time irá trabalhar forte para que o clube possa chegar a final:”Estamos aguardando a definição de quando esse último jogo irá acontecer. A gente vai tá se preparando firme e forte para essa semifinal, para que a gente possa lutar pau a pau, seja qual for o adversário, para passar a final”.

Sem conquistar o título estadual desde 95, quando foi bicampeão, o Tubarão da Barra vive a expectativa de conquistar o Campeonato Cearense novamente. Nos últimos 25 anos, o clube conquistou apenas a Série D do Campeonato Brasileiro, em 2018. A boa campanha no certame faz com que o peixe volte a se animar com a possibilidade de levantar mais um troféu. Para o técnico Marcelo Vilar, o sonho é possível:” Eu acho que nós temos que acreditar sim. Sonhar alto e nós vamos trabalhar com afinco, trabalhar muito, porque esse título é muito importante para o Ferroviário e a gente não vai deixar escapar a possibilidade de dar o nosso máximo em busca dessa classificação para a final e pensar no título”.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading