Um grupo de torcedores ligados a uma torcida organizada do Fortaleza esteve presente nesta última segunda-feira, 20, no Centro de Excelência Alcides Santos para cobrar o elenco do Leão pelos resultados negativos que a equipe vem acumulando no Brasileirão. O plantel tricolor retornou aos treinos após a derrota para o Cruzeiro no sábado, 18.
Torcedores se reúnem em frente a sede do Fortaleza (Foto: Reprodução / Internet)
Sem vencer há sete jogos, o Fortaleza segue com apenas 43 pontos somados, a 5 pontos de distância da zona de rebaixamento. O clube se aproxima da marca dos 45 pontos, considerada crucial para consolidar a permanência na primeira divisão, mas a sucessão de empates e derrotas desanima o elenco e preocupa a torcida do Laion.
Segundo apuração do jornal o Povo, os torcedores cobraram resultados e um melhor desempenho do Tricolor nos jogos restantes do Brasileirão. O presidente Marcelo Paz e o técnico Juan Pablo Vojvoda tiveram espaço para falar, reconheceram o mal momento vivido pelo Leão e pediram apoio na arquibancada. O capitão Tinga também falou com os torcedores.
O Fortaleza volta a campo na próxima quinta-feira, 23, para enfrentar o vice-líder Botafogo na Arena Castelão em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro.