CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Icasa anuncia a contratação do lateral-direito Thalisson Calcinha

Publicado

em

O lateral-direito Talisson Calcinha é o mais novo reforço do Icasa para atemporada 2024. Seu último clube foi o Iguatu. Na temporada 2023, disputou 27 jogos, marcou 1 gol e deu 1 assistência.

Atleta de 28 anos, Calcinha teve boa passagem pelo Verdão do Cariri entre 2020-2021.

Em 2023, Talisson Calcinha ficou nacionalmente conhecido por marcar o golaço que assegurou a classificação histórica do Iguatu na Copa do Brasil: A vitória da equipe cearense sobre o América-RN aconteceu sob forte chuva e garantiu a premiação de R$900 mil aos cofres do Azulão do centro-sul. Na fase seguinte da competição, o Azulino acabou sendo eliminado pelo time do Santos.

Talisson Calcinha em campo pelo Iguatu (Foto: João Marcos Lima/Iguatu)

Talisson ganhou o seu curioso apelido por ser fã da banda de forró Calcinha Preta. A alcunha o acompanha desde a sua juventude na cidade de Juazeiro do Norte, onde nasceu, cresceu e agora retorna com a missão de ajudar o Icasa a voltar para a primeira divisão do campeonato cearense.

Ao longo da carreira, Calcinha defendeu as cores de Sampaio Corrêa, Guarani de Juazeiro, Atlético Cearense, Caucaia, CSA, Treze, Campo Grande e Cariri FC, além dos supracitados Iguatu e Icasa.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados