O treinador argentino Juan Pablo Vojvoda lamentou mais um revés sofrido pelo Fortaleza no Brasileirão. Na noite do último sábado, 18, o técnico falou sobre o revés sofrido por 1 a 0 para o Cruzeiro na Arena Castelão pela Série A do Campeonato Brasileiro. O tricolor segue numa sequência negativa de oito partidas sem vitória, o que tem infligido preocupação para Vojvoda.
Na coletiva de imprensa após o jogo, Juan Pablo Vojvoda afirmou não saber o que impede o time de conseguir resultados melhores.
“É um momento complicado. Tivemos uma série de partidas que não pudemos encaixar uma vitória. Acho que hoje o time mereceu um pouco mais, mas a realidade é que não conseguimos os três pontos e temos que tratar de fazer isso. Não sei se essa explicação está no cansaço ou na quantidade de jogos.”
Juan pablo vojvoda, ´técnico do fortaleza
Vojvoda admitiu que a torcida tem o direito de tecer críticas a equipe, que não vem jogando bem, porém pediu apoio do torcedor para encarar a reta final do campeonato brasileiro.
“Vamos continuar, vamos acreditar e vamos conseguir o que merecemos. É um ano que esta sendo duro neste momento, mas também já desfrutamos, é verdade, tivemos bons momentos, que todos desfrutamos. Agora, é momento de sofrer, e eu gostaria que neste momento sintamos o apoio. Estamos num momento ruim e necessitamos do apoio de todos, mas sabemos e vamos também receber críticas”
O elenco do Fortaleza se reapresenta segunda-feira, 19, quando treinará visando preparação para o jogo contra a equipe do Botafogo, quinta-feira, às 19h, na Arena Castelão.