CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza anuncia nova mega loja: Conheça a Laion World

Publicado

em

Marcelo Paz anunciando o novo empreendimento (Foto: João Moura / Fortaleza EC)

Na véspera de seu aniversário de 105 anos, Fortaleza anunciou oficialmente o projeto de uma nova mega store, visando contemplar o seu torcedor com mais conforto e qualidade.

Batizada de “Laion World” e lançada em parceria com a Volt, o novo empreendimento tricolor pretende ser mais do que uma mega loja de produtos oficiais do clube.

Além da venda de camisas, bandeiras, ingressos e afins, o espaço contará com um sport bar, espaço kids, café, barbearia e salão de beleza, restaurante e salão de jogos.

Com capacidade prevista de receber até 1400 torcedores, a ideia é de que a Laion World se torne um destino não apenas para o torcedor que deseja adquirir um material oficial do Fortaleza, mas também um lugar para assistir aos jogos do leão e se divertir de diferentes formas, cativando e fidelizando o público consumidor do Tricolor.

A Laion World será localizada na Avenida Senador Virgílio Távora, no local anteriormente ocupado pela loja Jacaúna, e tem previsão de lançamento para dezembro.

O local possui cerca de 600 metros quadrados e deve empregar mais de mil pessoas de acordo com o presidente Marcelo Paz. O projeto arquitetônico é de Diego Studart.

De acordo com o jornal O Povo, o Fortaleza Esporte Clube e a Volt firmaram um contrato de aluguel com o espaço por 10 anos.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados