O atual presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, foi as redes sociais na tarde deste domingo para esclarecer questionamentos referentes à final da Copa Sul-Americana, que ocorrerá no próximo dia 28, em Punta Del Este, no Uruguai.
Em vídeo publicado na sua conta no Instagram, o mandatário tricolor revelou que o clube está tentando conseguir uma ampliação da oferta de voos para o país sede da decisão continental.
“Nós temos tentado conversar com as companhias aéreas, até com a ajuda da Conmebol, para ampliar a oferta de voos. Não é uma operação fácil, são voos internacionais, depende de malha aérea, de autorização da Infraero, então não é algo tão simples de operacionalizar, mas há tentativa de que isso possa ser feito para aumentar a oferta de voos para a nossa torcida para o jogo na final da Sul-Americana.”
mARCELO PAZ, PRESIDENTE DO FORTALEZA
Paz deixou claro ainda que não se preocupa com o processo da venda de ingressos para a partida, que ainda não foi iniciada pela Conmebol. O dirigente tricolor acredita que sobrarão ingressos e que a torcida do Leão não terá dificuldades para adquirir entradas para o confronto contra a LDU de Quito.
Confira o pronunciamento de Marcelo Paz na íntegra:
O jogo acontecerá no Estádio Domingo Burgueño, que tem capacidade para cerca de 22 mil torcedores. Inaugurado em 1944 e reformado em 1994 para a Copa América do ano seguinte, é a casa do Deportivo Maldonado.
O destino nos chama para o Estádio Domingo Burgueño, onde o dono da casa é o @maldosad! 🦁🏟️✈️
Fortaleza e Deportivo Maldonado se enfrentaram pela segunda fase da CONMEBOL Libertadores 2023. O confronto resultou na criação de um laço de amizade entre os dois Clubes.… pic.twitter.com/xTkRm9Zjnv