CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Em nota, Fortaleza informa que bateria está liberada para partida contra o Corinthians na Sul-Americana

Publicado

em

Foto: Vinícius Palhano / Fortaleza EC

O Fortaleza Esporte Clube comunicou, por meio de nota publicada em seu site oficial no início da tarde deste domingo e republicada nas suas redes sociais, que a bateria estará liberada para o jogo de terça, decisão da semifinal Copa Sul-Americana.

Contudo, a bateria deverá ficar apenas no setor superior central do Castelão, da mesma forma como aconteceu em Fortaleza x Libertad, confronto das quartas.

Na partida contra o Grêmio pelo Brasileirão, no último sábado, foi notada a ausência dos instrumentos no setor sul. O clube comunicou que isso ocorreu em cumprimento a uma determinação do Ministério Público, que puniu as uniformizadas do clube pelos conflitos que aconteceram em São Paulo no jogo de ida e mais recentemente, em Fortaleza, na frente da sede do clube.

A suspensão de instrumentos musicais e faixas é válida por dois jogos, mas outras torcidas organizadas, como a Bravo 1918, estarão livres para tocar instrumentos e fazer mosaicos.

As sanções são direcionadas à Torcida Unida do Fortaleza (Antiga Torcida Uniformizada do Fortaleza, TUF) e Torcida Irmandade Tricolor (Anteriormente conhecida por Jovem Garra Tricolor, ou JGT).

Confira:

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados