CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Caio Rafael, do Ceará, exalta o grupo em campanha do título Cearense Sub-20: ‘Coroação do esforço de todos’

Publicado

em

Foto: Michael Douglas \ Ceará SC

O camisa 10 marcou sete gols e concedeu quatro assistências ao longo da competição

No último sábado, o Ceará se sagrou campeão do Campeonato Cearense Sub-20.

Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Alvinegro derrotou a equipe do Fortaleza nos pênaltis pelo placar de 4 a 3.

O meia-atacante Caio Rafael foi um dos grandes destaques do Ceará ao longo da competição. Na grande final, foi ele o responsável pelo lançamento que culminou no gol do CSC.

O camisa 10 do Vozão comentou sobre a postura do time e exaltou o goleiro Cesar pela conquista do título.

“Foi uma final muito disputada, nós conseguimos manter uma postura firme o jogo todo e ao final nos consagramos nos pênaltis. Fui feliz em participar da jogada do gol com um lançamento em velocidade e a gente conseguiu abrir o placar na final que era o que a gente queria. No fim, o Cesar foi gigante e nos ajudou com o título” disse Caio Rafael.

O Ceará fez uma campanha excelente, conquistando 13 vitórias em 17 jogos, marcando 51 gols e sofrendo apenas 12.

Caio Rafael, que integra o time principal do Vovô no qual veste a camisa 33, foi um dos principais destaques do campeonato: Marcou sete gols e deu quatro assistências.

“Fico bastante feliz por todo o trabalho que foi construído ao longo do ano e pela entrega de todos. Com certeza o título foi a coroação do esforço de todos e isso é muito gratificante para nós. Sabíamos da nossa força mas também sabíamos que não seria uma tarefa fácil, foi necessário trabalhar duro, colocar dedicação e felizmente conseguimos o nosso objetivo” afirmou CR.

Caio Rafael posa com o troféu de Campeão Cearense Sub-20 (Foto: Michael Douglas \ Ceará )

“Essa campanha é importante para o meu desenvolvimento profissional. Consegui alguns números individuais bons mas isso só foi possível com a ajuda de todo o grupo. Isso é mérito de todos que foram fundamentais no dia a dia, a comissão, os funcionários, meu companheiros, e o mais importante foi a conquista do título que premiou o grande trabalho do Ceará” finalizou Caio.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados