CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Fortaleza x América-MG: onde assistir, prováveis escalações e mais informações

Publicado

em

Fortaleza e América-MG disputam hoje a partida de volta das quartas de final da Copa Sudamericana 2023.

A bola rola na Arena Castelão à partir das 19:00. No jogo de ida, realizado na última quinta-feira, o tricolor de aço superou o América na condição de visitante pelo placar de 3 a 1.

Com esse resultado, o Leão pode perder o jogo por 1 gol de diferença e ainda se classificará para a semi-final. Em caso de revés por 2 gols de diferença, teremos disputa de pênaltis.

Caso o América consiga reverter a vantagem do Fortaleza no placar agregado (ou seja, estabeleça uma vantagem de no mínimo 3 gols de diferença no tempo normal), a vaga fica com o clube de Belo Horizonte.

O principal desfalque na equipe de Juan Pablo Vojvoda é o volante Caio Alexandre, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo das quartas. Já Hércules, Pedro Rocha e Calebe seguem no departamento médico.

Fabián Bustos, treinador do América, provavelmente irá repetir a formação da vitória americana sobre o São Paulo. Bustos deve poupar algumas peças visando evitar novas lesões (Adyson, Aloísio, Benítez, Marlon e Nicolas estão no DM).

Ficha Técnica
Fortaleza x América-MG
Competição: Copa Conmebol Sudamericana: Quartas de Final (Volta)
Data e horário: 31 de agosto, às 19:00
Local: Arena Castelão, Fortaleza – Ceará

Arbitragem

Árbitro: Felipe González (CHI)

Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
VAR: Carlos Orbe (COL)

Onde assistir: Paramount+

Prováveis escalações

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pedro Augusto (Lucas Sasha) e Pochettino; Guilherme (Machuca), Marinho e Lucero (Thiago Galhardo).

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

América-MG

Matheus Cavichioli; Júlio, Éder e Wanderson; Rodriguinho, Javier Méndez, Breno, Martínez e Danilo Avelar; Mastriani e Varanda

Técnico: Fabián Bustos

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados