CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Vitória X Ceará: onde assistir, provável escalação e outras informações; confira

O Vozão busca sua segunda vitória seguida, diante do Vitória/BA, após vencer o ABC no Castelão.

Publicado

em

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após vencer o ABC por 1×0, diante da sua torcida na Arena Castelão, no último domingo (06/08), o Ceará volta a campo neste domingo, contra o Vitória. A partida ocorrerá no Barradão, às 18h e a partida é válida pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Para o duelo contra o Leão baiano, Guto Ferreira terá importantes retornos, como o zagueiro Luiz Otávio, que cumpria suspensão após expulsão no jogo contra o Guarani. Além dele, o vozão terá o retorno de Janderson e Guilherme Castilho que haviam ficado de fora das duas últimas partidas por opção técnica.

Chay está suspenso para esta partida e Jean Carlos deve ser seu substituto na posição. A novidade alvinegra para este jogo é a estreia do Barletta, atacante de 22 anos que veio do Corinthians/SP com contrato definitivo até 2028. Saulo Mineiro que teve sua estreia diante do ABC e marcou o gol que garantiu a vitória cearense no duelo alvinegro, deve seguir no time titular de Guto Ferreira.

Nos últimos 07 confrontos entre as equipes, o vovô de Porangabussu venceu cinco e perdeu apenas duas partidas. O curioso é que as duas derrotas foram em 2023, com placar igual de 2×0. A primeira derrota foi pela Copa do Nordeste e a segunda válida pelo jogo do primeiro turno da Série B.

O Vitória vem de uma sequência de 03 vitórias, 01 empate e 01 derrota. No seu último confronto, perdeu por 2×0 para o Londrina que encontra-se atualmente na zona de rebaixamento. O Leão não poderá contar com Osvaldo, atleta que tem passagens pelo Ceará, Fortaleza, São Paulo e seleção brasileira. O mesmo trata de uma lesão e será desfalque contra o vozão.

Ficha técnica:

Vitória x Ceará

23 rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Onde assistir: Band e Premiere

Data e horário: 13 de agosto de 2023, às 18h

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador-BA

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ);

Assistente 01: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);

Assistente 02: Gustavo Mota Correia (RJ);

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA);

VAR: Philip Georg Bennett (RJ).

Prováveis escalações:

Vitória

Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Matheusinho; Dudu, Gegê e Giovanni Augusto; Wellington Nem, Mateus Gonçalves e Léo Gamalho.

Ceará

Bruno Ferreira, Caíque, David Ricardo, Luiz Otávio, Paulo Victor; Breno, Willian Maranhão, Jean Carlos; Erick, Saulo Mineiro e Barletta.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados