CONECTE-SE CONOSCO

Ferroviário

Ferroviário domina, goleia o Princesa e avança de fase no Mata-Mata da Série D

Publicado

em

(Foto: Lenilson Santos / Ferroviário AC)

Com tranquilidade, o Ferroviário derrotou a equipe do Princesa do Solimões-AM pelo placar de 3 a 0 no Estádio Presidente Vargas, em confronto válido como partida de volta da 2 fase da Série D.
O tubarão arrancou um empate precioso no jogo de ida e com a vitória de hoje, confirmou presença nas oitavas de final da quarta divisão.
Os gols corais foram marcados por Alisson, Matheus Lima e Kadu.
Sem poder contar com o artilheiro Ciel, expulso no jogo de ida, o técnico Paulinho Kobayashi promoveu uma série de mudanças no setor ofensivo do Ferrão.
O treinador sacou Thiaguinho e Gabriel Martins, titulares no jogo anterior, e escalou Deizinho (que retornou após lesão), Bruno Gonçalves e Vitinho, jovem de 21 anos que se destacou defendendo o Icasa na Taça Fares Lopes.
Após cobrança de escanteio de Wesley, o zagueiro Alisson, vice artilheiro do Ferrão com 9 gols, subiu alto e cabeceou firme para fazer o primeiro gol do Ferroviário
A partir do primeiro gol, o Ferroviário dominou a partida, criando chances constantes e só sendo incomodado novamente pelo Princesa no começo da segunda etapa, porém logo se recompôs e no final da partida, aumentou a vantagem no placar em belo gol do meia Matheus Lima.
Pouco depois, o jogador Erick do Princesa foi expulso e com um a menos para marcar as investidas corais, o estreante Cadu aproveitou para fechar o placar.
A goleada magra de 3 a 0 dá sequência a invencibilidade do Ferroviário nesta Série D: 16 partidas disputadas, 12 vitórias e quatro empates. Em gols, os cearenses anotaram 34 e sofreram sete. Na próxima fase, o Tubarão da Barra encontrar-se-á com o time vencedor de ASA de Arapiraca x Nacional-PB.
Os alagoanos venceram o jogo de ida e jogam pelo empate.
A volta acontece neste domingo, 6, às 16 horas, na Paraíba.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados