O acesso para a elite do CampeonatoCearense possa ter sido o momento de maior euforia do Floresta nesta temporada. Ao lado do Horizonte, a equipe batalhou e conquistou a vaga para a principal divisão de futebol do estado do Ceará. Presente na campanha histórica, o lateral-esquerdo Arthur Vignoli comentou sobre a recém-conquista, e admitiu que, apesar de não vestir as cores do clube, ainda segue na torcida por bons resultados.
“Na carreira esse acesso conta muito, pude ajudar a equipe nesse objetivo. Desde o início a missão era essa mesmo, levar o Floresta de volta a primeira divisão estadual. Agora na Série C eu imagino que um dos objetivos também seja o acesso. Mesmo de longe, eu sigo na torcida pelos meus companheiros que ainda estão por lá”, conta Arthur.
Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC
Os bons feitos do Floresta nos últimos anos abriu portas e criou conexões até mesmo em quem não está mais presente no dia a dia do clube, como explica o lateral, que atualmente veste as cores do Aymorés, que disputa a segunda divisão de Minas Gerais.
“É um clube família, um clube correto. Tudo acontece com sinceridade e muita honestidade lá dentro. As pessoas que comandam o Floresta estão colhendo os bons frutos dessa gestão, do trabalho profissional feito no dia a dia. O clube merece bastante esse espaço e reconhecimento”, concluiu.