O volante Willian Maranhão concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 18, pouco antes de participar do último treinamento do Ceará antes do duelo de quarta-feira contra o Vila Nova, na Arena Castelão.
Durante a entrevista, o camisa 95 do Vovô ressaltou a determinação do grupo em buscar a vitória em casa apesar das dificuldades impostas pelo calendário apertado. O Ceará, que empatou em 1 a 1 com o Mirassol-SP fora de casa na tarde do último domingo (16) e concedeu folga aos atletas na segunda-feira, teve apenas um dia disponível para trabalhar antes do jogo contra o Vila.
“De fato, tivemos pouco tempo para trabalhar, mas isso não pode ser desculpa. A gente se conhece e estamos querendo chegar ao G-4. Vamos ver o que o Guto (Ferreira) tem para nos passar sobre o Vila Nova; sabemos que é um time qualificado, não é o líder à toa, mas temos nossa força e tenho certeza de que faremos um grande jogo contra um adversário que está a frente na tabela”
Willian Maranhão fala sobre a importância do jogo
Willian também pontuou que o grupo está consciente do peso que o confronto contra o atual líder da Série B tem para o Ceará na busca pelo acesso, mas salientou que procura manter a cabeça fria em momentos de decisão.
“A gente que ter tranquilidade, calma. Sabemos que é um jogo importante, que a gente precisa vencer. Time que quer chegar ao G4, que quer subir tem que ter sequência de vitórias, resultados positivos, mas temos que ter tranquilidade porque, assim, o resultado vai vir”
Ceará e Vila Nova se enfrentam amanhã, quarta-feira (19) às 21:30 da noite na Arena Castelão.
O Vozão ocupa a décima primeira colocação do Brasileirão Série B, com 25 pontos em 17 jogos. O Vila Nova lidera o campeonato com 34.