Vovô foi pressionado durante toda a partida e segurou o empate
Neste domingo, 25, o Ceará voltou a campo no Campeonato Brasileiro Série B para enfrentar o Sampaio Corrêa e empatou no Estádio Castelão, em São Luís, por 1 a 1. Ytalo abriu o placar para a Bolívia Querida e Erick empatou.
Numa partida com completo domínio dos maranhenses, o Ceará sofreu para segurar as invertidas do atacante Pimentinha, até que o jogador fez bela jogada individual e achou Ytalo na grande área para marcar o gol.
Mesmo atrás no placar, os comandados de Eduardo Barroca não esboçaram uma reação até que Jean Carlos acionou com um belo passo o atacante Erick. O camisa 11 finalizou da entrada da área e empatou o jogo.
No segundo tempo, o panorama continuou o mesmo e o Sampaio Corrêa continuou pressionando até ter um pênalti a seu favor após a bola resvalar no braço do volante William Maranhão. Na cobrança, Marcinho desperdiçou após grande defesa do goleiro Bruno Ferreira.
Mesmo com as alterações, o Ceará não conseguiu crescer na partida e viu a Bolívia Querida empilhar chances perdidas.
Na base do abafa, o Vovô ainda criou algumas chances nos minutos finais inclusive com o zagueiro David Ricardo perdendo uma chance clara ao cabecear pra fora no último lance do jogo.