Atacante teve passagem relâmpago pelo Verdão do Cariri
Recebido por torcedores no aeroporto e com uma expectativa de retorno midiático, além do esportivo, o atacante Romarinho teve uma passagem para esquecer no Icasa.
Após poucos minutos em campo, uma confusão muscular e um sumiço, o jogador não atuou mais com a camisa do Verdão do Cariri. Ainda passou por Blumenau e Atlético Catarinense no futebol de Santa Catarina.
Agora, o filho do tetracampeão mundial Romário, irá se aventurar no futebol boliviano. O Destroyer’s divulgou o acerto nas redes sociais.
O Campeonato Boliviano de Futebol está dividido em três níveis: Liga del Fútbol Profesional Boliviano (dividida em 14 equipes), Copa Simón Bolívar e Ligas Departamentais (ou Ligas Regionais), respectivamente, primeira, segunda e terceira divisão.
O Destroyer’s está em terceiro na liga regional Primeira A da Associação Cruceña de Futebol. O torneio dá vaga à Copa Simón Bolivar, competição que, por sua vez, é acesso à elite do Campeonato Boliviano. Na Bolívia, apenas os clubes da Primeira Divisão são profissionais.
Romarinho está no 13º clube da carreira. Ele já passou pelo Vasco, Figueirense e Joinville. É apenas o segundo time estrangeiro do meia-atacante, que jogou pelo Zweigen Kanazawa, do Japão, em 2016.