Leoas precisam reverter a vantagem das mineiras
Neste domingo, 11, o Fortaleza tem um duelo histórico no futebol feminino em que pode garantir o acesso à elite da modalidade pela primeira vez em sua história.
Diante do América-MG, após ter perdido na ida por 2 a 1, as Leoas precisam vencer por dois gols de diferença para subir de divisão ou por um gol para forçar as penalidades.
Após uma campanha praticamente impecável na fase de grupos, as Tricolores conheceram sua primeira derrota na competição no mata-mata e precisam reverter para conquistar o inédito acesso ao Campeonato Brasileiro Série A-1.
As Leoas têm uma grande missão para este domingo, 11. Às 15h, no CT Ribamar Bezerra, a equipe tricolor recebe o América/MG mirando o acesso à elite do futebol feminino nacional. Com a derrota por 2 a 1 no duelo de ida, a leoninas precisam de um triunfo por dois gols de diferença para confirmar a vaga.
Eliminadas no Sub-20
Dono de uma campanha histórica, o Fortaleza entrou em campo na última quarta-feira (7), diante da equipe do Botafogo, no CEFAT, no Rio de Janeiro-RJ, pela partida única das quartas de final do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado por 3 a 1. Geicy marcou para as Leoas. Com o resultado, o Tricolor de Aço se despede da competição nacional com sua melhor campanha.