De olho na abertura da janela de transferências no início de julho, clubes do futebol brasileiro começam a agitar o mercado da bola em busca de contratações para fortalecer seus elencos. Uma das equipes que já se movimentam neste sentido é o Fortaleza. O Tricolor de Aço já acertou pré-contrato com o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar e segue atrás de novos reforços.
Um dos nomes alvos do Leão do Pici é o do atacante Jefferson Savarino, que atualmente defende o Real Salt Lake, dos Estados Unidos. O Venezuelano tem 26 anos e seria uma das opções para substituir Moisés, negociado com o Cruz Azul, do México. De acordo com a imprensa paulista, no entanto, o ex-jogador do Atlético Mineiro também estaria nos planos do São Paulo, que busca uma opção para o ataque.
Nesta terça-feira, 6, Carlos Belmonte , diretor de futebol do clube paulista, conversou com o jornalista Caio Blois, do Superesportes. O dirigente negou que o São Paulo tenha negociações para contratar Savarino.
“Não temos nenhuma conversa com Savarino nesse momento. Nada aberto. Não conversamos com empresários do Savarino”, disse Belmonte.