Ex-atacante do Ferroviário está em excursão no exterior para a final da Liga dos Campeões
O ex-atacante Mário Jardel, ídolo do Ferroviário, visitou Riad, na Arábia Saudita, e conheceu as instalações do Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo. Embaixador coral, Jardel presenteou o capitão da Seleção Portuguesa com uma camisa 7 do Tubarão da Barra, assim como Marcelo Salazar, diretor desportivo do clube saudita.
Nas redes sociais, Jardel ainda exibiu fotos com jogadores brasileiros do Al-Nassr, como Anderson Talisca, ex-Bahia, e Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique.
Cristiano Ronaldo e Jardel jogaram juntos no Sporting, de Portugal, no início da carreira do ‘CR7’, inclusive com o cearense afirmando ter sido cunhado do craque e ensinado o então jovem a cabecear.
“Minha irmã namorou o Cristiano Ronaldo dois meses. Não sabia que ele ia virar cinco vezes o melhor do mundo”, contou Jardel em entrevista ao canal “Duda Garbi”, no YouTube.
“É verdade [que eu ensinei ele a cabecear]. Eu chamava: ‘Ô, juvenil! Vem cá! Pega a bola e fica cruzando para mim. Eu gostava de treinar, tanto no Ferroviário-CE, como no Vasco, como no Grêmio. O Felipão sabe bem disso. Até na seleção”, completou.
O ex-jogador de Grêmio e Porto cumpre agenda no exterior antes de acompanhar a final da UEFA Champions League, que será realizada em Istambul, na Turquia, no dia 10 de junho, entre Manchester City e Inter de Milão.