Apenas mulheres, crianças e PCD’s podem comparecer à Arena Castelão

Nesta sexta-feira, 26, o Ceará divulgou que mais de 28 mil torcedores, entre check-ins e ingressos, já confirmaram presença na partida diante do Novorizontino. O duelo acontece no próximo domingo, 30, às 15h30 na Arena Castelão.

Com o público parcial divulgado nesta sexta-feira de 28 mil torcedores já confirmados com os setores Inferior Norte, Central e Sul esgotados. Dessa forma, o Vozão já tem o maior público do Campeonato Brasileiro Série B em oito rodadas disputadas até aqui.

É importante lembrar que por determinação do STJD os três próximos jogos do Ceará como mandante contará somente com mulheres, crianças e PCD’s. O time ainda cumpre punição em decorrência da confusão diante do Cuiabá, na Série A do ano passado.

Em levantamento realizado pelo ‘Blog do Ranking da CBF’, os maiores públicos da competição nacional até o momento pertencem ao Vitória em três jogos.

Confira o Top 5:

Vitória x Atlético – 27.415

Vitória x Londrina – 24.222

Vitória x Ponte Preta – 19.985

Criciúma x Ceará – 16.073

Criciúma x Avaí – 15.747