CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará pode se tornar melhor visitante da Série B e entrar de vez na briga pelo acesso

Publicado

em

Depois de vencer o Criciúma em Santa Catarina e chegar aos 10 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará se prepara agora para mais um jogo longe de casa. Na próxima quarta-feira, 24, o Vovô encara o Londrina no Estádio do Café, no Paraná, às 19 horas. A partida é válida pela oitava rodada da competição.

Dor de cabeça para o Alvinegro em outras temporadas, o fator visitante não tem preocupado a equipe do técnico Eduardo Barroca em 2023. Dos 10 pontos do Vozão até agora, 7 foram conquistados fora de seus domínios. O Ceará já disputou quatro jogos longe do estado, vencendo ABC e Criciúma, empatando com a Ponte Preta e sendo derrotado apenas pelo Ituano, na primeira rodada.

Ao lado de Vila Nova e Novorizontino, o Ceará é o segundo melhor visitante da Série B. Os clubes ficam atrás apenas do Vitória, que somou 9 pontos. Caso vença o Londrina, o Vovô passará a ser o líder no quesito de forma isolada.

Um triunfo também pode representar um grande salto na tabela. Atualmente na 11ª posição, o Alvinegro pode se tornar até o 5° colocado, entrando de vez na briga pelo G4.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading