Vovô libera três setores para o confronto contra a equipe paulista

Com duas vitórias na Série B sendo apenas uma delas como mandante, o Ceará acredita em uma nova fase na competição nacional em que brigará pelas primeiras posições. Antes de voltar a capital cearense, o Vovô encara Criciúma e Londrina fora de casa.

Quando retornar à terra de José de Alencar, o Alvinegro contará com uma novidade para os confrontos diante do Novorizontinho, Chapecoense e CRB: a presença do seu torcedor.

Após confusão em partida diante do Cuiabá, pela Série A de 2022, o Ceará foi punido com a perda de oito mandos de campo sem a presença de sua torcida. Das oito partidas que seriam de portões fechados, o clube cumpriu duas ainda no ano passado (nos duelos contra Fluminense e o Juventude). As outras seis estão sendo cumpridas nesta Série B, já que o time caiu de divisão. A primeira metade não teve a presença de público. Já as próximas três partidas como mandante poderão ter a presença de mulheres, que não sejam ligadas às organizadas, e crianças (de até 12 anos).

No próximo dia 28, o Ceará irá receber o Novorizontino/SP, na Arena Castelão, às 15h30, em partida válida pela 9ª rodada da Série B. Mulheres e crianças que fazem parte dos planos de sócio torcedordo clube poderão comparecer ao estádio e acompanhar o jogo do local.

O clube já liberou o checkin no site do programa de sócios para quem é associado ao clube.