Vovô terá volta parcial da torcida nos próximos embates como mandante
Nesta sexta-feira, 19, uma reunião entre representantes do Ceará e de torcidas organizadas do clube selou algumas definições sobre os próximos jogos em que o Vovô terá liberação parcial de torcedores nas arquibancadas.
Punido por conta da invasão de campo na Série A do ano passado na partida diante do Cuiabá, o Ceará atuou de portões fechados em três partidas da Série B: Guarani, Vitória e Tombense.
Nas próximas duas rodadas, contra Criciúma e Londrina, a equipe alvinegra atuará como visitante.
De volta à capital cearense, o Ceará terá três jogos com a liberação de público parcial até que seja liberado todos os torcedores. Por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), crianças de até 12 anos e o público feminino serão liberados para entrarem nas partidas diante do Novorizontino, Chapecoense e CRB.
A reunião definiu que a entrada será liberada mediante troca por produtos de higiene para doação a instituições de caridades exclusivas para mulheres. A informação foi divulgada pelo Meu Vozão e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.