CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Visando duelo contra o Fortaleza, Grêmio poupará Luis Suárez contra o Palmeiras

Publicado

em

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Nesta quarta-feira, 10, o Grêmio entra em campo diante do Palmeiras pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo que acontece no Allianz Parque, às 21h30, não contará com o protagonismo de Luis Suárez pelo lado do Tricolor.

A comissão técnica liderada por Renato Portaluppi decidiu poupar o camisa 9 no confronto contra o time paulista. A ideia é preservar o artilheiro para que ele esteja em campo no compromisso do próximo domingo contra o Fortaleza.

O uruguaio vem atuando com frequência e na última rodada, balançou as redes pela primeira vez na Série A. Porém, começou a sentir um desgaste devido a maratona de jogos e deve ceder seu lugar para André Henrique no jogo de amanhã.

O Grêmio empatou em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino no último final de semana e busca alternativas para melhorar sua pontuação na competição. No momento, o Imortal ocupa a 7ª colocação com sete pontos. Seus próximos adversários, Palmeiras e Fortaleza estão em 2ª e 4ª, respectivamente.

Apesar do clube compreender a importância do confronto contra o Palmeiras, não deseja assumir um risco de uma possível lesão em Suaréz. O planejamento do time é contar com o jogador 100% fisicamente para o duelo contra o Leão do Pici.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados