CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Patrick comenta sobre chegada e adaptação ao Ceará

Publicado

em

Foto: Rafael Santos/Ceará SC

Ex-Rio Claro, jogador está com o elenco do Vozão, disputando o Brasileirão da categoria

Recém-chegado ao Ceará, o meia Patrick foi um dos últimos nomes que integraram o elenco da equipe Sub-20 do Vovô para a temporada. Atualmente, a base do Vozão disputa o Brasileirão da categoria. Camisa 10 da equipe do Rio Claro durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e participando também do Paulistão Série A2 na equipe profissional, o jogador celebrou a chance de vestir a camisa do clube cearense.

“A sensação de estar no Ceará é única. É um clube de muita história e tradição, e poder entrar em campo e vestir essa camisa é uma grande honra. Vou estar sempre buscando o meu melhor nas partidas para ajudar o Vozão”, disse Patrick.

O meia também falou sobre a sua adaptação ao elenco, e as ideias do técnico Alison Henry. Patrick afirmou que foi bem recebido pelo grupo, e que o estilo de jogo da equipe se relaciona com a sua forma de jogar.

“Logo quando cheguei no clube fui bem recebido pela diretoria, comissão e principalmente os atletas, os quais fiz boas amizades. A estrutura do clube é muito boa para a convivência. O treinador Alison tem uma maneira de jogar como eu gosto, de ir para cima do adversário, e espero ir me adaptando cada vez mais para que se Deus quiser, trazer resultados positivos para a equipe”, completou o meia.

O Ceará volta a campo na terça-feira, 25, diante do Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão Sub-20.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading