Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Com um calendário cheio na atual temporada, o Fortaleza terá que se desdobrar para disputar partidas importantes pela Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Ciente disso, o técnico Juan Pablo Vojvoda comentou sobre possíveis reforços.

Embora o comandante argentino tenha elogiado o elenco que atualmente conta com 34 jogadores após a vitória por 6 a 1 contra o Águia de Marabá na terceira fase da Copa do Brasil, aproveitou para deixar clara a possibilidade de ainda buscar um ou dois jogadores para completar o grupo.

“Eu acho que o número (de 34 atletas no elenco) está bom. Podemos incorporar um ou dois a mais, mas acho que, quanto à quantidade, estamos relativamente bem. Temos que ter um pouco também de sorte, e que não tenhamos muitas lesões ou problemas sérios na temporada, mas acho que em quantidade estamos bem. Podemos incorporar um ou dois jogadores, mas não muito mais”, afirmou o treinador do Fortaleza.

Na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrentará o Internacional como seu próximo desafio. O confronto está agendado para o próximo sábado (15), às 18h30, e será realizado na Arena Castelão.