Foto: Marina Garcia/FFC
Presidente tricolor comemorou o pentacampeonato e comentou futuro do Fortaleza
Nesta terça-feira, 11, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu entrevista para o programa Bate-Bola, na Rádio Jovem Pan, e, além de comemorar o pentacampeonato estadual, comentou sobre assuntos sobre o mercado da bola.
Além da eminente saída de Tinga para o Cruzeiro, o mandatário também falou sobre o interesse do Flamengo em contar com o volante Hércules.
“O único clube que demonstrou algum interesse em conter com o Hércules foi o Flamengo. Não chegou nada de papel timbrado e proposta oficial, mas o clube demonstrou interesse sim em contratar nosso jogador. O clube passa por um processo após a final do Campeonato Carioca e veremos.”
Ao ser perguntado sobre o argentino Juan Pablo Vojvoda, Marcelo Paz elogiou o treinador tricolor e falou que a vinda do profissional foi aterrada as características ofensivas e que o primeiro nome da cúpula tricolor foi Fernando Diniz, atualmente no Fluminense.
“Antes do acerto com o Vojvoda, indicado pelo Alex Santiago, nosso nome era o Fernando Diniz. Entramos em contato, ele agradeceu, mas queria permanecer em São Paulo tanto que fechou com o Santos logo depois. Após isso, nós temos uma relação de proximidade e sempre nos falamos nos jogos” declarou Marcelo Paz.