CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Erick Pulga canta música de organizada e relembra passagem de grandes jogadores do Ceará: “assisti muitos jogos da arquibancada”

Publicado

em

Foto: Divulgação / Ceará SC

O atacante Erick Pulga, reforço do Ceará para a Série B do Campeonato Brasileiro, participou do quadro “Papo Rápido”, da Vozão TV, canal oficial do Ceará Sporting Club no YouTube. O atleta, de 22 anos, relembrou a passagem de grandes jogadores, como o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e os atacantes Arthur Cabral e Magno Alves, e comentou os momentos de arquibancada como torcedor do Alvinegro de Porangabuçu, com direito à cantoria.

“Muito feliz de estar aqui vestindo a camisa do Ceará. Eu, que sou jovem, já assisti muitos jogos da arquibancada. Vi Magno Alves, Juninho Quixadá, Arthur Cabral, Felipe Jonatan, esses caras que fizeram história com o Ceará. […] Fico feliz com o carinho da torcida, sempre mandando mensagem no direct, isso é bom para o jogador. Espero fazer muita história no Ceará e colocar o clube na Série A. […] Sei aquela: “maior da capital é nós, vê se não esquece, uh, estremece, sou da maior do nordeste”.

Durante a entrevista, Pulga ainda revelou que sonha em chegar à Seleção Brasileira. Como maior conquista da carreira, o atacante citou a contribuição para à família. Fazendo uma autoanálise, o atacante se definiu por “drible”. Por fim, Erick Pulga deixou um recado para o torcedor alvinegro.

“Quero falar que estou fechado com o Vozão. Vamos juntos nessa caminhada em busca do acesso para a Série A”.

Erick Pulga chegou ao Ceará após se destacar no Ferroviário. Pelo Tubarão da Barra, disputou 22 partidas, somando nove gols e três assistências. Na carreira, o atleta ainda tem passagem por Pague Menos, River (PI), Atlético-CE, Madureira (RJ), Campinense (PB) e Maracanã.

Para acertar com o atleta, o Alvinegro de Porangabuçu adquiriu 50% dos direitos econômicos e 10% de vitrine em uma futura venda do atacante. O vínculo será de três temporadas, até 2025.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading