Foto: Divulgação / Ceará SC
O zagueiro Tiago Pagnussat, do Ceará, concedeu entrevista coletiva em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, nesta quinta-feira (30), após a vitória contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste. O defensor comentou sobre quadro viral que acometeu alguns jogadores do clube antes do duelo decisivo pelo Nordestão e elogiou o comprometimento do volante Richardson ao atuar com o filho no hospital.
“Antes do jogo, um dia antes e até mesmo no dia, muitos jogadores estavam se queixando dessa virose que está praticamente na cidade toda. E alguns jogadores acabaram sendo afetados por isso, o próprio David (Ricardo) não teve condições, estava bem debilitado. Até foi para o jogo, mas acabou se retirando. Outros casos também, o nosso próprio capitão Richardson, o seu filho no hospital, mesmo sem dormir, tendo ido ajudar sua esposa, fez questão de estar com a gente. Esse espírito de querer ajudar, de querer dar o seu melhor, não é fácil […] de qualquer forma, todo mundo que entrou em campo, entrou 100%, apesar desse mal-estar. A gente espera que isso não aconteça no próximo jogo”
Tiago Pagnussat, zagueiro do Ceará SC
Veja relato do Tiago Pagnussat na íntegra
Com a vitória diante do Fortaleza, o Ceará garantiu vaga na final da Copa do Nordeste pela 5ª vez desde 2013. De quebra, o Alvinegro de Porangabuçu manteve a invencibilidade 22 anos sem perder para o arquirrival no Nordestão.