Foto: Divulgação
Meia e outros jogadores foram desligados da equipe antes do término da competição
O meia Bernardo segue colecionando polêmicas em sua carreira desde que foi profissionalizado pelo Cruzeiro e teve passagem de destaque no Vasco da Gama.
No próprio Ceará, o jogador saiu do clube pelas portas dos fundos após sumir dos treinamentos. Na época, teve fotos e áudios vazados na internet ao lado de garis da Comlurb, no Rio de Janeiro. Nas mensagens de voz, as pessoas que reconheceram o atleta disseram que ele estaria desorientado e “chapado”, e teria tido o carro roubado.
Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Pernambucano, o Maguary comunicou nesta segunda-feira o desligamento de cinco jogadores do elenco profissional.
Em nota, o clube alegou “ações não compatíveis com os princípios que acreditamos e defendemos”.
O estopim para os desligamentos de Bernardo, Rafinha, Zé Eduardo, André Castro e Gustavo Carbonieri foi um vídeo que viralizou nas redes sociais. No conteúdo, os mencionados aparecem em um bar após a derrota por 3 a 1 para o Retrô neste domingo. A posição da direção foi feita através de publicação nas redes sociais.
O Maguary é o nono dos 13 participantes do estadual. Como são quatro rebaixados, a equipe está no limite para permanecer na elite para 2024. Na última rodada, diante do Porto, uma vitória será suficiente para a permanência.