TJCE anula eleição de Robinson de Castro e presidente interino, Carlos Moraes, acaba desempossado; veja quem assume o Ceará
Foto: Reprodução
O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) anulou o resultado da eleição para a presidência da Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club realizado em 15 de dezembro de 2021, tendo a chapa “Fechado com o Vozão”, encabeçado por Robinson de Castro, Humberto Aragão e Carlos Moraes, como vencedora do pleito.
Com a decisão, o vice-presidente Carlos Moraes, empossado presidente interino após a renúncia de Robinson de Castro, é destituído do cargo. O presidente do Conselho Deliberativo, José Barreto Filho, assume à presidência da Diretoria Executiva do Ceará até a realização das novas eleições, marcadas para o dia 29 de março, com duas chapas inscritas (clique aqui e veja quem concorre ao posto).
A nulidade da eleição foi assinada pelo Desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, após entender que Robinson de Castro, Humberto Aragão e Carlos Moraes se candidataram pela 3ª vez ao cargo de presidente do Ceará Sporting Club, contrário ao regrado pelo estatuto social do clube.