CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Com sócio-torcedor pagando meia, Fortaleza tem quatro setores da Arena Castelão para semifinal do Campeonato Cearense; veja detalhes

Publicado

em

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Fortaleza iniciou as vendas de ingressos para o duelo da semifinal do Campeonato Cearense, no domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Ferroviário, na Arena Castelão. Apesar de ser visitante, o torcedor do Tricolor do Pici terá a disponibilidade de quatro setores do estádio: Inferior Sul, Superior Central, Bossa Nova e Premium. Os bilhetes podem ser adquiridos Lojas 1918 do Pici, Conceito, North Shopping Bezerra e Grand Shopping Messejana e virtualmente na eFolia.

Visitante no confronto, o sócio-torcedor do Fortaleza não terá o benefício do acesso. Apesar disso, o contribuinte pagará meia-entrada para assistir à partida. Os valores dos ingressos variam entre R$ 20 e R$ 100.

A torcida do Ferroviário, equipe mandante, será alocada na Superior Norte. No dia do confronto, os bilhetes serão vendidos na Arena Castelão, a partir das 15h (horário de Brasília). As vendas dos ingressos estão disponíveis em dinheiro e cartão de crédito.

A operação da partida será compartilhada entre Ferroviário (mandante) e Fortaleza (visitante).

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading