CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Moisés e Lucas Esteves iniciam transição e treinos físicos no Fortaleza

Publicado

em

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Após a derrota para o Ceará no Clássico-Rei da Copa do Nordeste, a segunda-feira, 6, teve boas notícias para o Fortaleza. O clube divulgou nas redes sociais fotos do atacante Moisés e do lateral-esquerdo Lucas Esteves trabalhando em campo no Centro de Excelência Alcides Santos. Os dois jogadores iniciaram transição e treinos físicos depois de lesões.

Moisés se contudiu na estreia do Tricolor de Aço no Campeonato Cearense. Ainda no primeiro tempo contra o Iguatu, o atacante fraturou o 5° metatarso do pé direito e teve que passar por cirurgia. Com isso, o jogador já está quase dois meses sem entrar em campo.

Já o lateral Lucas Esteves desfalca o Leão do Pici desde o jogo contra o Náutico pela Copa do Nordeste. O atleta sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficou sem atuar. Com uma lesão menos grave do que a de Moisés, Lucas deve retornar aos gramados primeiro.

O Fortaleza enfrenta o Cerro Porteño (PAR) na próxima quinta-feira, 9, em jogo partida de ida da terceira fase da Taça Libertadores na Arena Castelão.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading