Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Após a derrota pelo placar de 2 a 0 para o Ceará no último domingo, 5, pela Copa do Nordeste, Guilherme conversou com a reportagem na saída do gramado após o apito final e analisou o revés do Fortaleza para o seu maior rival.
De acordo com o atacante, o resultado não interfere em nada e que o momento é de corrigir os erros para fazer um grande jogo na decisão do meio de semana pela Copa Libertadores.
“Quinta-feira é outro jogo, é uma outra competição. Não interfere em nada (derrota no clássico), da mesma forma se a gente tivesse ganho. […] O que muda é que precisamos acertar o que foi errado hoje para fazer um grande jogo diante da nossa torcida e levar um bom resultado para o jogo de volta”, afirmou.
Guilherme tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2023 e chegou por empréstimo após uma passagem de destaque no Grêmio. O jogador tem sido utilizado com frequência nos jogos pelo técnico Juan Vovjoda.
O Tricolor agora vira a chave e retoma às suas atenções para a Libertadores. Na quinta-feira, 9, o time recebe o Cerro Porteño às 19h30 na Arena Castelão pelo primeiro jogo da terceira fase da competição continental.