CONECTE-SE CONOSCO

Iguatu

Destaque do Iguatu, Pedrinho projeta decisão contra o América-RN pela Copa do Brasil

Publicado

em

Foto: João Marcos Lima/Iguatu

Classificado para as semifinais do Campeonato Cearense, o Iguatu vive uma ótima fase na temporada. A equipe do interior do estado foi derrotada apenas uma vez no ano, na estreia do Cearense, contra o Fortaleza. De lá pra cá, o Iguatu não perdeu mais, são seis jogos de invencibilidade. Um dos grandes destaques do clube até aqui, o meia Pedrinho, analisou o momento da equipe na temporada.

“Estamos vivendo uma boa fase nesse início de ano. Conseguimos a classificação para a semifinal do campeonato estadual e isso nos traz uma confiança grande para a sequência de jogos decisivos que teremos pela frente. O nosso foco agora está nessa partida da Copa do Brasil, estamos trabalhando muito para que possamos chegar bem preparados”, disse.

Fundado em 2010, o Iguatu participará pela primeira vez da Copa do Brasil. Em 2022, a equipe fez história ao eliminar o Ceará no estadual e terminar a competição entre os quatro primeiros colocados. Com a boa fase na temporada, Pedrinho acredita na classificação e quer fazer história com a camisa do Iguatu.

“Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nessa partida decisiva contra o América. Nosso time está bem preparado, temos feito uma boa temporada. Esse jogo, com certeza, é um dos mais importantes do ano, uma classificação vai ser histórica para o Iguatu e vamos em busca dessa classificação. Respeitamos muito a equipe do América, mas o nosso pensamento é de conseguir a classificação e colocar o Iguatu na segunda fase da Copa do Brasil”, concluiu.

Iguatu e América-RN se enfrentam na próxima quinta-feira (02), às 19h15, no estádio Morenão.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2023 Futebol Cearense. Todos os direitos reservados