CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Revelado pelo Ceará, Arthur Cabral brinca ao falar sobre time do pai: “Se fosse possível, eu pegava o avião e fazia um empréstimo de dois jogos”

Publicado

em

Foto: Fiorentina

Revelado pelo Ceará e em alta no futebol italiano onde já marcou nove gols pela Fiorentina na atual temporada, o atacante Arthur Cabral ver de longe seu pai, o treinador Hélio Cabral, viver um momento delicado no Campeonato Paraibano. Técnico da Queimadense, Hélio corre riscos de ser rebaixado para a segunda divisão da Paraíba. Com quatro pontos conquistados em 21 disputados, o clube pode ter seu rebaixamento decretado já nesta segunda-feira, 27, em caso de derrota para o Nacional de Patos.

Paraibano de Campina Grande, Arthur Cabral acompanha a situação de seu pai como treinador. Nos últimos dias, o atacante da Viola brincou sobre ser emprestado ao Queimadense para defender o clube nesse período restante de primeira fase da competição estadual.

“Eu só assisti jogos da Queimadense e estou na torcida. Eu falei para o meu pai: se fosse possível, eu pegava o avião e fazia um empréstimo de dois jogos só para ajudar ele e a Queimadense se livrar do rebaixamento (risos)”, comentou em tom de brincadeira o atacante.

Recentemente, Arthur se tornou o maior artilheiro da Conference League, com 18 gols marcados por Basel e Fiorentina.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading