CONECTE-SE CONOSCO

CEFAT

Itapipoca goleia Icasa e assume liderança da Série B estadual; confira os resultados e classificação

Publicado

em

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Equilíbrio marca briga pelo acesso à elite estadual de 2024

Após quatro rodadas, o Itapipoca é o líder do Campeonato Cearense ao abrir a última rodada com uma vitória por 3 a 0 diante do Icasa. Joelson, duas vezes, e Índio Potiguar marcaram os gols do Moleque Travesso.

No Domingão, Horizonte e Floresta ficaram no empate por 2 a 2. O Verdão abriu 2 a 0 de vantagem com dois gols de Rodrigo mas o Galo chegou ao empate com Tico Baiano também marcando duas vezes. O empate deixa o Lobo da Vila com oito pontos na vice-liderança e o Galo do Tabuleiro tem seis no 5º lugar.

O Guarany derrotou o Tiradentes no Elzir Cabral por 1 a 0. Valtinho fez o gol da vitória do Bugre que chegou aos sete pontos na 3ª posição. O Tigre da PM tem três na 7ª colocação.

Em Maracanaú, Pacatuba e Crateús empataram por 1 a 1 no estádio Almir Dutra. Denis Baiano marcou para o Aurianil e Chicão deixou tudo igual para o Guerreiro do Poty. Na tabela, o Pacatuba aparece na 6ª posição com quatro pontos e o Guerreiro do Poty está com três na 9ª colocação.

O último confronto do dia aconteceu no Mirandão, no Crato, onde os donos da casa ficaram no empate por 1 a 1 com o Grêmio Pague Menos. Nenê marcou para o Azulão e Romário deixou tudo igual no marcador. Com o placar, a equipe do Cariri chegou aos dois pontos em 10º lugar e a Coruja está na 8ª posição com três.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading