Foto: Reprodução/TV Timba
No próximo domingo, 26, Fortaleza e Náutico se enfrentarão no estádio Presidente Vargas (PV) em jogo antecipado da 7ª rodada da Copa do Nordeste. E apesar da importância do clássico para as duas equipes que ainda lutam por classificação na competição regional e também brigam pelas lideranças dos Grupos A e B, respectivamente, o duelo será disputado sem “força máxima” por ambos os lados.
Visando o jogo de volta contra o Deportivo Maldonado (URU) pela segunda fase preliminar da Taça Libertadores que será disputado na próxima quinta-feira, 2, o técnico Juan Pablo Vojvoda mandará a campo contra o Timbu um Tricolor de Aço com vários reservas. A expectativa é que jogadores como João Ricardo, Lucas Esteves, Brítez, Yago Pikachu e Sammuel, por exemplo, iniciem o duelo.
Já o time pernambucano vai priorizar o duelo da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, 1, o Alvirubro enfrenta o São Bernardo em São Paulo precisando de apenas um empate para avançar de fase. No duelo contra o Leão na capital cearense, o Náutico jogará com um time B e nem o técnico Dado Cavalcanti estará no banco de reservas. Confira o pronunciamento do treinador: