Cearense é comprado por quase R$ 10 milhões pelo Bahia; confira
Foto: Reprodução
Tricolor continua abrindo os cofres para reforçar seu elenco
Com o retorno à Série A e o Grupo City adquirindo a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube, o Bahia mudou o patamar dos investimento e segue fazendo as maiores compras da história do Nordeste.
Mesmo com os altos valores, a equipe não passa por um bom momento na temporada inclusive vindo de uma goleada por 6 a 0 do Sport pela Copa do Nordeste, que pode custar a eliminação do Tricolor ainda na primeira fase. A goleada causou um protesto da torcida baiana na volta do elenco a Salvador inclusive com Jacaré, ex-Ceará, sendo agredido.
Natural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, Yago Felipe deve ser anunciado pelo Bahia nas próximas horas vindo do Fluminense. O jogador não tem passagens por clubes cearenses e se destacou no Figueirense, além de ter passagens por Vitória e Goiás até chegar ao Rio de Janeiro.
Os direitos econômicos de Yago estavam divididos em 60% do Fluminense e 40% da Tombense, clube ligado ao empresário Eduardo Uram. O Bahia comprou 90% dos direitos por aproximadamente R$ 10 milhões.
