O Fortaleza realizou treino apronto nesta quarta-feira (22) no CT do Montevideo City, em Montevidéu, e encerrou a preparação para enfrentar o Deportivo Maldonado no duelo de ida da Pré-Libertadores. Agora à noite, a equipe de Juan Pablo Vojvoda embarca para Maldonado de ônibus. O percurso deve durar duas horas.
Para a partida, Vojvoda conta com 24 atletas à disposição. O zagueiro Emanuel Brítez e o ala-direito Pikachu desfalcam a equipe por suspensão, enquanto o meio-campista Lucas Crispim e os atacantes Moisés e Pedro Rocha tratam lesões no departamento médico.
O duelo acontece nesta quinta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Domingo Burqueño, em Maldonado (URU). A partida terá transmissão exclusiva da Paramount+.
Veja fotos do treino apronto do Fortaleza nesta quarta-feira (22)
Fotos: Felipe Cruz / Fortaleza EC
Cronograma pós-jogo do Fortaleza
🗓️ 24/02 (sexta-feira) 🛬 MVD – GRU: Após a partida, a equipe embarca para Guarulhos e desembarca na madrugada de sexta-feira (24). 🛬 GRU – FOR: Após a conexão em Guarulhos, a equipe desembarca em Fortaleza com o horário previsto, às 12h30.