CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Merece Óscar? Fortaleza anuncia a contratação de Denzel Washington, ex-Palmeiras

Publicado

em

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Isso mesmo. Você não entendeu errado. O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira, 17, a contratação de Denzel Washington. Mas obviamente não se trata do famoso ator e produto norte-americano. O Denzel do Tricolor de Aço é baiano, tem 19 anos e chega para a equipe Sub-20. Com contrato até 2024, o lateral-direito chega como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

Com passagem por River-PI, Itapirense-SP e Palmeiras-SP, onde conquistou a Copinha e o Brasileiro Sub-20 em 2022, o reforço falou ao site oficial do Fortaleza sobre o novo desafio:

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse clube gigante que é o Fortaleza. Vou dar o meu máximo para conquistar vários títulos e trabalhar para dar muita alegria a nossa torcida. Espero surpreender positivamente e quem sabe chegar ao profissional”, comemorou Denzel.

O atleta se apresentou junto com o grupo na última quinta-feira, 9, onde realizou exames e participou do seu primeiro treino como jogador do Fortaleza.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading